Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem sobrevive após ser baleado e enterrado vivo por criminosos em MG

O caso aconteceu no dia 26 de julho, mas a vítima falou pela primeira vez depois do ocorrido nesta terça-feira (17)

Jovem sobrevive após ser baleado e enterrado vivo por criminosos em MG
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 17/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confins

Quase três meses após ter sido alvo de criminosos em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um jovem de 18 anos falou pela primeira vez sobre o ocorrido nesta terça-feira (17). Ele foi agredido pelos suspeitos e enterrado vivo. O caso aconteceu no dia 26 de julho e a vítima só foi encontrada pela mãe um mês depois, em estado de coma, no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

“Deus me deu outra vida”, constatou o rapaz durante coletiva da polícia. Em depoimento à polícia, segundo informações do G1, ele relatou os momentos de terror. “Primeiro foi paulada na cabeça, aí eu já desmaiei. Depois foram dois tiros”. A motivação do crime seria por causa de um roubo de uma porção de drogas de traficantes.

+ Momentos antes de embarcar, argentinas têm pertences roubados no Galeão

O rapaz contou como conseguiu sair do buraco onde foi enterrado. Com a unha, ele disse ter cavado a terra e conseguiu, em seguida, se arrastar até um local movimentado. Apenas um dos três suspeitos continua foragido. Os presos vão responder por sequestro e tentativa de homicídio. “O perfil deles é ficha extensa na polícia, com tráfico de drogas, homicídio, porte de arma”, revelou o delegado Wilson Luiz de Oliveira.

Campo obrigatório