Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Vai acabar esse sofrimento', diz mãe de criança achada morta em SP

Os pais das vítimas foram ao Instituto Médico Legal (IML) liberar os corpos das garotas, identificados nesta quinta pela polícia, na tarde de hoje

'Vai acabar esse sofrimento', diz mãe de criança achada morta em SP
Notícias ao Minuto Brasil

21:21 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Desabafo

"Pelo menos vai acabar esse sofrimento. Em nome de Deus". A frase foi dita por Adriana Severo de Jesus, mãe de Adrielli Mel Porto, de 3 anos, após a polícia identificar o corpo da filha, nesta quinta-feira (19). A menina foi encontrada morta, no último dia 12, dentro de uma van, ao lado de Beatriz Moreira dos Santos, também de 3 anos. Os pais das vítimas foram ao Instituto Médico Legal (IML) liberar os corpos das garotas, na tarde de hoje.

As crianças estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro. Elas foram achadas sem parte das roupas, de acordo com a polícia. A perícia colheu mais de cem impressões digitais que tinham dentro do veículo. Um preservativo também foi encontrado no automóvel. Os laudos da causa da morte não estão prontos e só devem ser entregues daqui a um mês.

+ Casal faz parto forçado em grávida, rouba bebê e mãe morre no AM

“Eu acredito que quando chegarem os laudos vamos saber quem são os envolvidos e os culpados. Se for para dizer aleatoriamente, sem respaldo, é melhor não falar", disse, em entrevista ao G1, o pai de Adrielli. As meninas serão enterradas no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, nesta sexta-feira (20).

Campo obrigatório