Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atirador de Goiânia ficará em delegacia até ser apresentado a juizado

Defesa do aluno de 14 anos que abriu fogo contra colegas foi acatado pela magistrada

Atirador de Goiânia ficará em delegacia até ser apresentado a juizado
Notícias ao Minuto Brasil

18:27 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Juiz

A juíza plantonista Mônica Cézar Moreno Senhorello determinou neste domingo (22) que o aluno de 14 anos que atirou contra colegas no colágio Goyases, em Goiânia, permanecerá em uma cela da delegacia até que seja apresentado ao Juizado da Infância e Juventude, na segunda-feira (23).

A defesa do adolescente, representada pela advogada Rosângela Magalhães, alegou que o garoto corria risco se fosse levado ao Centro de Internação Provisória de Goiânia. Ontem, a magistrada havia ordenado a internação provisória do aluno por 45 dias, com transferência imediata a um centro de internação.

+ Aluno que atirou em colegas presta depoimento ao MP em Goiânia

O centro de internações daqui não é seguro por conta da repercussão do caso, por conta dos pais serem militares, e o pai já coordenou a segurança do batalhão do sistema prisional, o que traz mais insegurança para a vida do menino”, disse Rosângela, em entrevista ao G1.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) informou que não tem mais detalhes sobre a decisão da magistrada porque o caso corre em segredo de Justiça.

Campo obrigatório