Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atirador de Goiás é transferido para centro de internação

Tiros mataram dois adolescentes e deixaram outros quatro feridos

Atirador de Goiás é transferido para centro de internação
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Golégio Goyases

O estudante de 14 anos que atirou em colegas dentro de uma sala de aula do Golégio Goyases deixou a Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (22). O adolescente foi encaminhado para um centro de internação, onde deverá permanecer internado provisoriamente. Os tiros mataram dois adolescentes e deixaram outros quatro feridos.

"O adolescente foi encaminhado para um centro de internação e agora está sob a égide do Poder Judiciário. A partir de agora, o juiz definirá o período de internação", disse o delegado titular da Depai, Luiz Gonzaga Júnior, ao "G1".

+ Aluno de 14 anos incendeia escola após professor reclamar sobre atraso

Pouco depois de ser apreendido, o jovem contou que sofria bullying. A informação foi confirmada por colegas. “Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento, que não usa desodorante”, contou um aluno de 15 anos.

De acordo com o delegado, o jovem revelou ter planejado o crime por dois meses inspirado nos massacres de Realengo, no Rio de Janeiro, e de Columbine, nos Estados Unidos.

Campo obrigatório