Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente de 12 anos é baleada ao sair de igreja na Rocinha

Testemunhas afirmaram que a garota foi baleada depois que um suspeito armado e encapuzado invadiu um supermercado próximo à igreja Nova Aliança Cristã, por volta das 22h45 dessa quarta (25)

Adolescente de 12 anos é baleada ao sair de igreja na Rocinha
Notícias ao Minuto Brasil

05:29 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Uma adolescente de 12 anos foi vítima de bala perdida no fim da noite dessa quarta-feira (25), na Rocinha, Zona Sul do Rio. A menina saía da igreja quando foi atingida pelo projétil na barriga. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade e, em seguida, encaminhada para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia.

Testemunhas afirmaram que a garota foi baleada depois que um suspeito armado e encapuzado invadiu um supermercado próximo à igreja Nova Aliança Cristã, por volta das 22h45. Um dos funcionários do estabelecimento saiu correndo para avisar à polícia sobre o assalto e, nesse momento, o criminoso iniciou os disparos em direção ao rapaz.

+ PM que matou turista na Rocinha diz ter ouvido disparo vindo do carro

A versão da polícia sobre o crime aponta para uma briga que ocorria perto da igreja entre dois homens e, no momentos em que um deles disparou, atingiu a menina. Segundo a família, o quadro da menina é estável e ela não corre risco de morrer.

Campo obrigatório