Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Noivos sofrem golpe de estelionatário e improvisam casamento no DF

Um dos casais pode ter perdido cerca de R$ 18 mil. O dono da empresa Mr. Parrilla Buffet é procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos

Noivos sofrem golpe de estelionatário e improvisam casamento no DF
Notícias ao Minuto Brasil

07:51 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Calote

Sonhos que se tornaram um pesadelo para pelo menos três casais no Distrito Federal. Eles planejavam se casar e oferecer uma festa programada há anos para os convidados. Mas Nilton Amâncio Borges, proprietário do Mr. Parrilla Buffet, abandonou os noivos durante os preparativos dos eventos. Um dos casais pode ter perdido cerca de R$ 18 mil. O dono da empresa é procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O último caso aconteceu no dia 14 deste mês. Depois da festa da dentista Claudia Bezerra Dantas com o noivo, o casal teve que levar os convidados a uma pizzaria. O buffet não foi suficiente para os 400 presentes. "A gente se programa para que tudo saia lindo, chama as pessoas mais queridas e acontece isso", lamentou a moradora de Planaltina, em entrevista ao Correio Braziliense.

+ Polícia e Forças Armadas fazem megaoperação em morros no centro do Rio

Um dos itens contratados pela dentista foi macarrão ao molho de quatro queijos. No dia do casamento, só havia macarrão parafuso ao alho e óleo. A intenção era organizar um evento menor, mas a situação financeira dela, como já tinha desembolsado milhares de reais, não possibilitou o desejo. "Não temos mais dinheiro. Ele (dono do buffet) deixou outras despesas que nós teremos que arcar", denuncia

Outra vítima foi a confeiteira Ângela Pinheiro, amiga de Claudia, que também saiu no prejuízo. "Ele saiu à meia-noite, quando a comida já tinha acabado. Tivemos de buscar refrigerante e servir água da torneira, porque a bebida também não era suficiente", relata Ângela, acrescentando que ele sumiu depois do golpe. “Ele prometeu que ia me devolver o dinheiro. Mas, agora, ele não retorna às nossas ligações”, afirma Claudia. Procurada pela reportagem, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil não deu detalhes sobre o caso e apenas afirmou que apura as informações da ocorrência.

Campo obrigatório