Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista embriagada que matou três em SP é proibida de ir a shows

Ainda segundo a determinação judicial, Talita, que já estava com a habilitação suspensa antes do acidente, deve cumprir o "recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga"

Motorista embriagada que matou três em SP é proibida de ir a shows
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Decisão

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a motorista que matou três pessoas na capital paulista, enquanto dirigia embriagada e falava ao celular, não poderá frequentar "shows, bares, restaurantes ou estabelecimentos em que haja a venda ou o consumo de bebidas alcoólicas".

De acordo com a decisão, relatou o Extra, a mulher, identificada como Talita Sayuri Tanashiro, de 28 anos, "deverá ser alertada de que a prisão preventiva poderá ser novamente decretada em caso de descumprimento" das obrigações especificadas.

+ Vítima de bala perdida, idoso de 82 anos morre em frente de casa no MA

Ainda segundo a determinação judicial, Talita, que já estava com a habilitação suspensa antes do acidente, deve cumprir o "recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga". Ela também terá que cumprir os termos registrados na ação penal, assim como as cautelares impostas em substituição à prisão preventiva, como apresentar-se à Comarca em um período de até sete dias, informar e justificar suas atividades, em juízo, a cada três meses, e comparecer a todos os atos do processo.

Entenda o caso

As três mortes foram registradas na madrugada do último dia 30. Talita dirigia o carro na Marginal Tietê quando atropelou Raul Fernando Nantes, de 49, e Aline de Jesus Souza e Vanessa Relvas, ambas de 28 anos. As vítimas morreram na hora. Elas estavam paradas no acostamento da via para trocar um pneu do veículo em que estavam.

Campo obrigatório