Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Estou dilacerada', diz mãe de policial militar morto no Rio

De férias, o PM foi ao Shopping Jardim para pagar uma conta quando criminosos invadiram o local para roubar uma joalheria

'Estou dilacerada', diz mãe de policial militar morto no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assalto

"Não dá para acreditar que o meu filho está morto", desabafou Gilma Veríssimo, mãe do policial militar Djalma Veríssimo Pequeno, morto em um tiroteio, nessa quinta-feira (26), na Zona Norte do Rio. “Eu estou dilacerada, a família está toda dilacerada", disse, enquanto estava no Instituo Médico Legal para liberar o corpo do filho, nesta sexta-feira (27).

De férias, o PM foi ao Shopping Jardim para pagar uma conta quando criminosos invadiram o local para roubar uma joalheria. O policial foi atingido por vários disparos. “Meu filho tinha loucura pela PM. Toda vez que ele fazia prova eu sentava o joelho no chão e orava, pedia para ele sair”, contou a mãe.

+ Motorista embriagada que matou três em SP é proibida de ir a shows

Entenda o caso

Uma tentativa de assalto a uma joalheria localizada no Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (26), terminou com um policial morto e outro ferido. Ambos estavam de folga e ainda não há informação sobre como se deu a intervenção dos PMs ao longo da ação criminosa. 

Campo obrigatório