Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menor depõe e afirma estar arrependido por tiros em escola

Advogada disse que o Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu a avaliação psicológica do estudante, que foi determinada pela Justiça

Menor depõe e afirma estar arrependido por tiros em escola
Notícias ao Minuto Brasil

13:41 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tragédia

O estudante de 14 anos, que atirou contra colegas no Colégio Goyases, em Goiânia, prestou depoimento ao Juizado da Infância e Juventude na manhã desta sexta-feira (27). O menor se apresentou ao lado dos pais e afirmou que está arrependido pelo crime, segundo informou a advogada da família, Rosângela Magalhães.

De acordo com o G1, a defensora disse que o Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu a avaliação psicológica do estudante, que foi determinada pela Justiça.

Ainda segundo a advogada, a família está abalada e que disse à juíza que o filho nunca apresentou um comportamento diferente. "Para todos os familiares isso foi uma situação de extrema surpresa. O menino era um menino ajustado, que nunca houve nenhum tipo de reclamação ou algum fato passado que levasse a essa preocupação. Trata-se de uma família harmônica que sempre teve uma relação tranquila. Eles se abraçaram por um breve momento, porque tudo é muito corrido", afirmou a defensora.

+ Pais não contaram a filha baleada em GO que ela não voltará a andar

"Ele já tinha dito ao delegado que havia se arrependido e voltou a dizer hoje", contou a advogada.

A audiência durou cerca de 2h30. Até a próxima segunda-feira (30) a advogada deve apresentar a defesa escrita para a juíza para, em seguida, a magistrada marcar nova audiência para ouvir as testemunhas do caso.

Campo obrigatório