Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem agride idosa em praça pública em cidade do litoral de SP

Agressões foram filmadas em vídeo que se tornou viral

Homem agride idosa em praça pública em cidade do litoral de SP
Notícias ao Minuto Brasil

19:21 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em são vicente

Tornou-se viral na internet um vídeo no qual um homem agride uma idosa em plena via pública. O crime foi cometido na Praça Barão do Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (26).

+ Penitenciária de segurança máxima que abrigará Beira-Mar será inaugurada em janeiro

No vídeo original, de oito minutos, é possível ver o homem, ainda não identificado, dando tapas, empurrões e beliscões na idosa, que tremia. A autora da gravação diz, no entanto, que as agressões duraram cerca de 20 minutos. Ela afirma ter chamado a polícia, que teria chegado ao local depois de os envolvidos terem saído.

"O cara esperava o sinal abrir e os carros se movimentarem para agredi-la. Eu acho que são mãe e filho, e eu não tive o que fazer, senão chamar a polícia. Foi algo absurdo", disse ao G1 a paisagista Luciana de Oliveira, que preferiu alertar as autoridades a intervir na situação.

"A única coisa que eu poderia fazer era filmar, para provar e chamar a polícia. Foi o que eu fiz. Mas imagina o que acontece dentro da casa deles? Deve ser algo muito pior. Ele tem que ser pego", prosseguiu a testemunha.

A polícia está procurando o agressor e a Delegacia da Mulher de São Vicente acompanha o caso.

Campo obrigatório