Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem vê mãe ser levada por criminosos: 'Piores momentos da minha vida'

Vítima relata momentos de desespero vividos durante festa invadida na madrugada deste sábado (28)

Homem vê mãe ser levada por criminosos: 'Piores momentos da minha vida'
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 28/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ribeirão Preto

Quatro criminosos invadiram um condomínio de chácaras no bairro Itanhangá, em Ribeirão Preto (SP), neste sábado (28). Na fuga, os homens levaram uma idosa como refém. O filho da vítima, que não quis ser identificado, relatou os momentos de desespero vividos durante a madrugada.

“Foi um dos piores momentos que eu já passei na minha vida”, disse.

De acordo com o G1, a idosa foi deixada na Rodovia Abrão Assed, que liga Ribeirão Preto a Serrana (SP), pelos sequestradores.

Os criminosos prenderam outras 14 pessoas que estavam na festa dentro de um quarto. Após encontrarem a idosa, a Polícia Militar seguiu para a chácara para libertar o restante das vítimas.

+ Em vídeo, policiais militares afirmam que não tem problema matar juiz

O filho da idosa relata que os criminosos invadiram o espaço da festa por volta das 2h 30. Disse que foi agredido e que os ladrões fizeram ameaças de morte.

“Pediram pra todos deitarem no chão, pra não olhar para o lado, senão eles iam matar alguém", contou. “Eles eram muito violentos e muito agressivos. Chegaram falando que iam matar alguém, que queriam matar dois. Diziam ‘se você virar para o lado, eu vou te matar’. Coisa que eu nunca imaginei que fosse passar. Uma coisa absurda", completou.

Segundo a reportagem, a mãe se identificou como dona da casa para os criminosos. “Eles puxavam o cabelo dela. Sequestraram a minha mãe, fizeram ela de refém, e acabaram abandonando ela no meio do mato. Ela estava desnorteada e foi assim que a polícia encontrou ela”, contou.

A Polícia Militar chegou a localizar o grupo de criminosos, mas eles acabaram fugindo após uma troca de tiros.

Campo obrigatório