Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê é deixado sozinho por mais de 3h 'com fome e sede', diz PM

Vizinhos acionaram os policiais; criança aparentava estar desesperada

Bebê é deixado sozinho por mais de 3h 'com fome e sede', diz PM
Notícias ao Minuto Brasil

21:25 - 29/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

Um bebê foi resgatado pela Polícia Militar, após ter sido deixado em casa, sozinho, sem nenhum responsável. Os agentes foram acionados por vizinhos, preocupados com o choro forte da criança por mais de três horas. O resgate ocorreu neste sábado (28), no município de Alagoinhas, mas foi divulgado neste domingo (29), pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

+ Homem de 84 anos atira contra PM após discussão em festa

Como o bebê estava no primeiro andar, a SSP informou que os policiais usaram uma escada para chegar ao apartamento. A entrada foi pela varanda. Agentes informaram que o menino aparentava estar desesperado, com fome e sede. A mãe da criança foi o primeiro responsável a chegar em casa, cerca de 1h30 depois da PM.

Em depoimento na Delegacia Territorial de Alagoinhas, a mulher contou que estava na casa de um parente. Os policiais apuraram, no entanto, que a mãe tinha consumido bebida alcoólica e saído com um companheiro. O pai do menino não foi encontrado. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar. A mulher foi autuada por abandono de incapaz.

Campo obrigatório