Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusada de integrar quadrilha de milicianos é presa no Rio

Segundo a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas e de Inquéritos Especiais (Draco-IE), Caroline pertencia à quadrilha de milicanos que atuava em Brás de Pina, na Zona Norte da cidade

Acusada de integrar quadrilha de milicianos é presa no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

15:56 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Curicica

A polícia prendeu a mulher do miliciano Marcos Vinicius Tavares Xavier, o Marquinho Tiroteio, Caroline Freitas da Silva Xavier, de 28 anos. Ela foi detida nessa quarta-feira (1º), em Curicica, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas e de Inquéritos Especiais (Draco-IE), Caroline pertencia à quadrilha de milicanos que atuava em Brás de Pina, na Zona Norte da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Alexandre Herdy, afirmou que a mulher assumiu o controle do dinheiro da quadrilha. "O mandado de prisão dela foi expedido no curso do processo pois foi apurado que após a prisão do Marquinho ela passou a controlar o recebimento de recursos oriundos das atividades criminosas da organização", disse, em entrevista ao Extra, Herdy.

+ Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia de TO com droga no útero

Ainda segundo a reportagem, o grupo é acusado de explorar serviços de distribuição clandestina de sinais de TV e pontos de moto-táxi, além de realizar agiotagem.

Campo obrigatório