Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos fazem arrastão, estupram mulher e atiram em homens no DF

Os responsáveis por tamanha barbárie são dois adolescentes de 17 e 18 anos, um deles já com 10 passagens pela Delegacias da Criança e do Adolescente (DCAs

Bandidos fazem arrastão, estupram mulher e atiram em homens no DF
Notícias ao Minuto Brasil

06:28 - 03/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Barbaridade

A Polícia Militar informou que dois jovens foram detidos após assaltarem e atirarem contra duas pessoas, na manhã desta quinta-feira (2). Ambas estão hospitalizadas, sendo uma estado grave. Não satisfeitos com os crimes, um dos suspeitos ainda estuprou uma mulher antes de serem presos.

Segundo o portal Metropoles, os crimes ocorreram por volta das 6h, em Samambaia Sul, cidade satélite do Distrito Federal. Os suspeitos, de 17 e 18 anos, foram identificados por imagens de câmeras de segurança e capturados em suas residências. Um deles estava armado com um revólver calibre 38.

Sequência

O primeiro crime ocorreu em uma parada de ônibus da 215 da região administrativa, onde a dupla assaltou e disparou em um homem. O tiro entrou pelo ombro e saiu pelas costas. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e passa bem.

+ Casal é baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Em seguida, ainda segundo apurou o Metropoles, os criminosos deram sequência aos assaltos a pedestres, numa espécie de arrastão. Ainda na quadra 215, renderam um morador do conjunto 4 e o levaram para dentro de casa.

No imóvel, o adolescente estuprou a esposa do morador, o que desencadeou a reação do homem. Durante a tentativa de salvar a mulher, acabou atingido por um tiro na virilha. Conduzido a o HRT, foi operado e, segundo a PM, transferido para o Hospital Regional de Santa Maria, onde havia vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado saude do homem é considerado grave.

O bandido de 18 anos não possui antecedentes criminais. Por sua vez, seu comparsa de 17 acumula 10 apreensões nas Delegacias da Criança e do Adolescente (DCAs).

Campo obrigatório