Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos incendeiam vítima no porta-malas de carro em SP; vídeo

Um carro em chamas foi abandonado no Morumbi, em SP. Os bombeiros controlaram o fogo e encontraram uma vítima carbonizada no porta-malas

Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 03/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Um vídeo captado por câmeras de segurança de uma residência no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, mostra o momento em que criminosos realizam disparos e ateiam fogo em um corpo no porta-malas de um carro. O crime ocorreu na última quarta-feira (1).

+Bandidos fazem arrastão, estupram mulher e atiram em homens no DF

Já na quinta-feira (2), outro corpo foi encontrado carbonizado em um porta malas, também na região do Morumbi. Segundo informações da GloboNews, os investigadores do caso acreditam que os crimes possam ser uma disputa entre traficantes, já que o calibre das balas encontrados nos dois corpos carbonizados é o mesmo.

Segundo informações do G1, este é o quarto caso idêntico registrado este ano na Zona Sul de São Paulo. Além dos que ocorreram nos dias 1ª e 2, outro caso foi registrado no dia 23 de agosto em que o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado perto de pneus na Rua Augusto Ferreira. O outro caso ocorreu no dia 19 de julho, onde uma vítima ainda não identificada foi encontrada carbonizada em um porta-malas na Rua Colégio Pio XII.

Campo obrigatório