Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após estuprar mulher e atirar em dois homens, jovens são detidos no DF

Um dos adolescentes, que tem 17 anos, tem histórico de 10 apreensões

Após estuprar mulher e atirar em dois homens, jovens são detidos no DF
Notícias ao Minuto Brasil

07:17 - 04/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Dois adolescentes de 17 e 18 anos, respectivamente foram detidos pela Polícia Militar após ferirem a tiro duas pessoas e estuprarem uma mulher, nesta sexta-feira (3), em Samambaia Sul (DF). Segundo os militares, um dos feridos está em estado grave.

Os adolescentes começaram a assaltar passageiros que aguardava ônibus da quadra 215, bem cedo. Um homem foi ferido com um tiro de revólver, calibre .38, no ombro. Socorrida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), a vítima passa bem.

+ Jovem morta ao dar carona foi amarrada e arrastada, diz preso

Na sequência dos assaltos, os jovens renderam um morador do conjunto 4, quadra 215, e o obrigaram a abrir a própria casa para eles. Na residência, um dos adolescentes estuprou a esposa da vítima. Ao tentar defende-la, o homem foi atingido com um tiro na virilha.

Ele também foi levado ao HRT e depois transferido para o Hospital Regional de Santa Maria, onde segue internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dois jovens foram reconhecidos por meio de câmera de seguranças e detidos em casa, nas respectivas casas. O adolescente de 17 anos tem um histórico de 10 apreensões nas delegacias da Criança e do Adolescente (DCAs).

Campo obrigatório