Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia faz reconstituição da morte de jovem após carona pelo WhatsApp

O suspeito Jonathan Pereira, concordou em participar da reconstituição sob a condição de ter a cabeça coberta por capuz

Polícia faz reconstituição da morte de jovem após carona pelo WhatsApp
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 08/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

Foi realizada nesta quarta-feira (8), a reconstituição da morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, morta após dar carona marcada por WhatsApp, último dia 1º de novembro. A radiologista teria sido assassinada por Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, que confessou matar e depois roubar a jovem.

De acordo com informações do G1, a reconstituição da morte da radiologista foi feito em Frutal, no Triângulo Mineiro. O suspeito Jonathan Pereira, concordou em participar da reconstituição sob a condição de ter a cabeça coberta por capuz para não ter imagens registradas pela imprensa. Além disso, também utilizou um colete à prova de balas.

+ Homem mata mulher e enterra corpo no quintal em Pilar do Sul

Segundo o delegado da Polícia Civil em Frutal, Bruno Giovanini, está descartada a hipótese de outra pessoa ter participado do crime. Em relação ao estupro, ainda existe a possibilidade, apesar de o criminoso negar. Pela reconstituição, a polícia esclareceu que Kelly foi morta durante trajeto até o local onde o corpo foi encontrado.

“Desde momento que realizamos a prisão, colhemos provas e a reconstituição foi necessária para confirmar linha de investigação. Sobre o estupro, Jonathan se manteve firme em negar, mas a versão dele é só uma parte de um todo e tem vários elementos que contrapõe o que ele diz. Vamos analisar com calma as provas e vamos confirmar se teve ou não o crime sexual”, contou.

Campo obrigatório