Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após denúncia, família rejeita vitima estuprada pelo pai há 11 anos

Família nega acusações da garota, mas polícia sustenta haver indícios suficientes para manter prisão do pai

Após denúncia, família rejeita vitima estuprada pelo pai há 11 anos
Notícias ao Minuto Brasil

07:01 - 10/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ceará

Uma adolescente de 17 anos denunciou ao Conselho Tutelar de Jucás que vinha sendo estuprada pelo próprio pai há 11 anos - desde que era uma criança de 6 anos. O caso foi levado ao Ministério Público e à Polícia Civil, que prendeu o suspeito nesta quarta-feira (9). Após a denúncia, porém, a vítima foi rejeitada pela família.

O delegado responsável pelo caso informou ao G1 haver indícios suficientes para manter o suspeito preso, ainda que ele e a família negue as acusações da garota.

+ Ex-diretor de escola acusado de pedofilia chora ao depor: 'Arrependido'

"Ela vinha sofrendo abusos desde os seis e sofria ameaças para não contar sobre o caso. Ela disse em depoimento que sofria abusos de todas as formas, são detalhes que é melhor nem descrever", disse Thiago Paixão da Silva.

A garota teria relatado nas denúncias que o pai chegava a amarrá-la a uma cama enquanto cometia os abusos. Outras testemunhas também foram ouvidas pela polícia. "A juíza entendeu que houve elementos suficientes para determinar o mandado de prisão, e a gente espera que ela mantenha também essa prisão", acrescentou o delegado ao portal.

De acordo com a promotoria responsável pelo caso, o grupo que oferece assistência à garota solicitou um pedido de acolhimento institucional, após a rejeição dos parentes.

Campo obrigatório