Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso após matar amigo com chave de fenda em bar

"Eles eram amigos e vizinhos, mas de acordo com o suspeito, a vítima estava dando em cima de sua cunhada, mulher do irmão dele", informou o delegado responsável pelo caso

Homem é preso após matar amigo com chave de fenda em bar
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Piauí

Um homem foi preso nesta sexta-feira (17), suspeito de matar o próprio amigo com vários golpes de chave de fenda em um bar na cidade de Bom Jesus, no Piauí. O crime teria ocorrido no último domingo (12), e a motivação teria sido porque Francisco de Sousa Silva 'deu em cima' da cunhada do suspeito.

Com apenas 21 anos, segundo o portal G1, ele ainda tentou se apresentar com um advogado, acreditando que não seria preso em flagrante.

+ Corpo de jovem é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas

O delegado Aldely Fontineli, explicou a motivação do crime. "Eles eram amigos e vizinhos, mas de acordo com o suspeito, a vítima estava dando em cima de sua cunhada, mulher do irmão dele. Então ele saiu do bar, foi em casa pegar a chave de fenda, voltou e golpeou a vítima várias vezes com a ferramenta”, informou.

Ainda segundo o delegado, após o crime, o suspeito fugiu e só apareceu novamente nessa quinta-feira (16).

O mandado foi cumprido nesta sexta (17) e o suspeito foi conduzido a delegacia para os procedimentos legais. Em seguida ele será encaminhado para uma prisão do estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Campo obrigatório