Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cães ajudam PF a descobrir quase 30kg de maconha no aeroporto do Recife

Os dois homens foram levados levados para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na área central do Recife

Cães ajudam PF a descobrir quase 30kg de maconha no aeroporto do Recife
Notícias ao Minuto Brasil

13:20 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em malas

Dois homens foram apreendidos nesta segunda-feira (20), no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, ao chegarem a capital pernambucana vindos de Dourados Mato Grosso do Sul. A apreesão de 29,4 quilos de maconha foi apontada por cães farejadores, que apontaram duas malas, que inclusive estavam separadas, na hora da inspeção de rotina no terminal.

De acordo com o portal G1, após os cães indicarem as malas, os donos foram convocados a comparecer para uma entrevista com os agentes federais. Eles descobriram mais de 30 tabletes do droga nas malas. A Polícia Federal informou que os suspeitos foram levados ao Cais do Apolo, na área central do Recife e foram autuados por tráfico interestadual e associação para o tráfico.

+ Enteado é suspeito de matar padrasto a machadadas em Canela

Os dois homens foram levados levados para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na área central do Recife. Lá, receberam autuação tráfico interestadual e associação para o tráfico. Caso sejam condenados, eles poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

No interrogatório os suspeitos disseram que conheceram uma pessoa em Guarapari/ES e receberam a oferta para pegar duas malas em Dourados e lavar para o Recife. Eles ganhariam R$ 2.500 e seriam pagos por uma pessoa que os encontrariam para pegar as bagagens.

Campo obrigatório