Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que confessou matar jovem durante carona é denunciado pelo MP

A radiologista Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, combinou carona via WhatsApp no início deste mês e foi encontrada morta no Triângulo Mineiro

Homem que confessou matar jovem durante carona é denunciado pelo MP
Notícias ao Minuto Brasil

21:35 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acusação

O suspeito de matar a radiologista Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, Jonathan Pereira do Prado, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), nesta segunda-feira (20), pelo assassinato da jovem, que combinou carona com o homem via WhatsApp no início deste mês. As informações detalhadas sobre a denúncia serão repassadas nesta terça-feira (21), em coletiva de imprensa, em Frutal.

Entenda o caso

Desaparecida desde o dia 1º de novembro, depois de dar carona a um desconhecido por meio do aplicativo WhatsApp, Kelly foi encontrada morta, no dia seguinte, em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. A prisão de Jonathan e de outros dois suspeitos, que compraram peças do veículo roubado, foi feita no mesmo dia.

Um dia após a detenção, o autor do crime foi agredido por colegas de cela no Presídio de Frutal e precisou ser transferido para uma cela isolada. Na sexta-feira (10), Jonathan foi indiciado por três crimes: latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e estupro.

Campo obrigatório