Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeita de matar empresária durante briga de trânsito é presa no RJ

A mulher se entregou à polícia nesta quarta-feira (22) e encaminhada para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes

Suspeita de matar empresária durante briga de trânsito é presa no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

16:03 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Investigação

A briga de trânsito entre duas mulheres em Macaé, no Norte Fluminense, que terminou na morte da empresária Raquel Mota, 39 anos, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (22). A suspeita de ter assassinado a vítima com um estilete se entregou à polícia hoje. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes.

Investigações apontam que a autora do crime teria perseguido Raquel até a entrada da casa onde morava e desferiu golpes de estilete. A versão da suspeita, de acordo com o G1, é que a ação foi em legítima defesa, no entanto, o porteiro do prédio revelou, em depoimento, que a primeira a agredir não foi a vítima.

+ Suspeitos invadem casa e espancam idoso para roubar botijão de gás

“Note-se que diante dos diversos fatos narrados em sede policial, atentando-se à forma de atuação narrada, é nítida a alta periculosidade da acusada e patente a necessidade da prisão para o perfeito desenrolar das investigações”, avaliou o juiz Wycliffe de Melo Couto, na decisão que determinou a prisão da mulher.

Entenda o caso

A confusão durante o trânsito em Macaé aconteceu no último sábado (18). Raquel e uma outra motorista iniciaram a troca de insultos em frente a um condomínio, quando a suspeita esfaqueou a vítima três vezes e fugiu. Uma das facadas atingiu o tórax da vítima e perfurou o pulmão dela.

Campo obrigatório