Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende em flagrante dupla que furtou carro no ES; vídeo

Dupla de assaltantes abordou uma mulher que saía da igreja para furtar seu veículo, mas eles foram surpreendidos pela ação da PM.

Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 23/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vitória

Uma dupla de assaltantes de carro acabou presa em flagrante na tarde da última terça-feira (21). A Polícia entrou emação durante uma tentativa de roubo a um carro, em frente a uma igreja, em Vila Velha, Grande Vitória. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança que estava no local do crime e flagrou toda a ação dos assaltantes.

+PMs que mataram pichadores na Mooca são absolvidos em SP

Nas imagens é possível ver uma mulher de blusa amarela que sai da igreja e vai em direção ao seu veículo, logo em seguida os dois assaltantes se aproximam, tiram a mulher do carro e entram no veículo. Logo em seguida uma viatura da PM se aproxima e rende os dois assaltantes que não resistem ao serem algemados.

Segundo o 'G1', A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas que estavam sobre o poder dos assaltantes. A arma e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Campo obrigatório