Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Celular é encontrado dentro da cela do filho de desembargadora de MS

or causa do ocorrido, considerado uma falta disciplinar grave, Breno Fernando Solon Borges foi transferido para uma cela isolada

Celular é encontrado dentro da cela do filho de desembargadora de MS
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 03/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Revista

Um celular foi encontrado na cela do empresário Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), Tânia Garcia Borges. O aparelho foi achado durante uma revista de rotina, nesse sábado (2), em uma unidade prisional, em Três Lagoas, cidade que fica no Leste do estado.

Segundo informações do G1, será aberta uma investigação para apurar como o smarpthone foi parar no local. Por causa do ocorrido, considerado uma falta disciplinar grave, Breno foi transferido para uma cela isolada. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do empresário.

Reincidência

No último dia 22, Breno foi preso mais uma vez pro suspeita d e ligação com o tráfico. Ele foi foi localizado pela Polícia Federal em uma clínica médica na cidade paulista de Atibaia, onde estava internado desde julho, diagnosticado com Síndrome de Borderline.

No dia 8 de abril, Breno foi preso pela primeira vez, em flagrante, no município de Água Clara, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande, na posse de 129 quilos de maconha e 199 projéteis 7.62 e mais 71 munições 9 milímetros.

Campo obrigatório