Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mais 3 suspeitos são identificados em caso de mãe que aliciava filha

Suspeita, de 34 anos, está em prisão preventiva

Mais 3 suspeitos são identificados em caso de mãe que aliciava filha
Notícias ao Minuto Brasil

19:54 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça SP

A Polícia Civil identificou mais três suspeitos pelo estupro de vulneráveis, no caso em que uma mãe aliciava a própria filha, de 13 anos, e uma enteada, de 12. Os crimes ocorriam em São José do Rio Pardo (SP). Kátia Pereira, de 34 anos, está em prisão preventiva.

Nesta terça-feira (5), o delegado seccional de Casa Branca, Carlos Alberto de Braga Fiúza, informou que vai pedir à Justiça a prisão dos três suspeitos. Há ainda outro envolvido, que já teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido.

De acordo com o G1, a mãe incentivava as meninas a saírem com os homens e fazerem programas. “Elas [as meninas] confessaram que recebiam dinheiro de um cliente e repassaram para a mãe. É um fato gravíssimo”, revelou Braga.

O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso após o crime ter sido denunciado e compartilhado nas redes sociais. As investigações levaram a prisão em flagrante de Kátia Pereira, pelo crime de submeter crianças ou adolescentes a prostituição. A pena poderá ser de quatro a oito anos de prisão.

Leia também: Policial é ferido dentro de helicóptero no Complexo da Maré

Campo obrigatório