Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista que atropelou dançarina fugiu por 'medo de ser assaltado'

Advogado do condutor foi à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso

Motorista que atropelou dançarina fugiu por 'medo de ser assaltado'
Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acidente

O advogado que representa o motorista que atropelou a dançarina Alessandra Andrade, de 43 anos, foi à Delegacia Sede de Santos (SP) para esclarecer detalhes do caso. As informações são de reportagem do site G1 publicada nesta quarta-feira (6).

De acordo com a polícia, a defesa do condutor alega que ele não parou para prestar socorro à vítima porque teve "medo de estacionar e ser assaltado". O motorista foi identificado pela polícia porque, após a colisão, o para-choque e a placa dianteira do veículo caíram na via. O advogado afirmou também que seu cliente se apresentará em breve para prestar depoimento.

+ Polícia descobre rede de prostituição que rendia R$ 50 mil por mês

O atropelamento aconteceu por volta das 4h30 do último sábado (2), na Rodovia Anchieta. Alessandra estava em uma moto quando foi atropelada pelo motorista que fugiu.

Enquanto outros motoristas, que pararam para ajudar a vítima, aguardavam a chegada de uma ambulância, um outro veículo bateu em um dos carros que estava estacionado. Ainda de acordo com a polícia, o carro atingido foi projetado para frente, atingindo Alessandra pela segunda vez. A dançarina não resistiu aos ferimentos.

Campo obrigatório