Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial que tirou selfie com Rogério 157 tieta Naldo na delegacia

Conduta da agente, identificada como Miriam dos Santos, deve ser investigada por ambas as fotos

Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Conduta

Uma das policiais investigadas por tirar fotos com o traficante Rogério 157, preso na quarta-feira (6) no Rio, também fez selfie com o cantor Naldo, detido no mesmo dia por porte ilegal de arma após ser denunciado por violência doméstica.

De acordo com informações da RedeTV!, a agente se chama Miriam dos Santos. Na foto com o cantor, a policial aparece em frente a umas pasta etiqueta com as palavras "tráfico de drogas", o que indica que a foto foi tirada numa delegacia.

+ 'Explosão de adrenalina', diz delegado sobre selfies com Rogério 157

Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio informou que a policial será investigada também pela selfie com Naldo. "Ao fim do procedimento, a corregedoria interna vai divulgar a penalidade imposta aos agentes", informou a corporação.

Apos pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, o cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar. A corporação informou que a apresentação estava marcada antes do cantor ser preso.

Campo obrigatório