Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê de 1 ano é usado como escudo por irmão que fugia da polícia em PE

O major Luiz Ignácio contou que o suspeito, um adolescente de 15 anos, que foi apreendido, já conseguiu escapar ao menos cinco vezes da corporação

Bebê de 1 ano é usado como escudo por irmão que fugia da polícia em PE
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Recife

Pelo menos 15 assaltos a ônibus cometidos. O autor é um adolescente de 15 anos. Em uma das investidas, o escudo foi o irmão de 1 ano, quando tentou se defender de policiais que tentavam apreendê-lo, na Zona Norte do Recife. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (7).

De acordo o JC Online, o garoto costumava abordar as vítimas próximo aos bairros de Beberibe, Fundão e Água Fria. No momento em que anunciava o assalto, não portava nenhum tipo de arma, apenas uma de mentira. O major Luiz Ignácio contou à reportagem que o mesmo adolescente já conseguiu escapar ao menos cinco vezes da polícia.

Mãe mata bebê de 6 meses, esfaqueia a outra filha e é presa no RJ

Ele foi encontrado perto da casa da mãe, na comunidade Miguel Arraes. Quando a corporação deu voz de prisão ao rapaz, ele usou o irmão, de apenas 1 anos, como escudo. A criança foi solta e, em seguida, foi efetivada a apreensão.

Campo obrigatório