Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem vestido com farda do Exército é encontrado carbonizado em Manaus

Após ser informado da existência do corpo, o Instituto Médico Legal e policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados para isolar a área

Homem vestido com farda do Exército é encontrado carbonizado em Manaus
Notícias ao Minuto Brasil

06:07 - 09/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Distrito 2

Um homem vestido com a farda do Exército Brasileiro foi encontrado carbonizado, no fim da manhã desta sexta-feira (8), no Distrito 2, Zona Leste de Manaus. Após ser informado da existência do corpo, o Instituto Médico Legal e policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados para isolar a área.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Cândido, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao portal G1, a polícia foi avisada que o corpo estaria no local pelo Centro de Operações.

+ Cantores anunciam assalto em ônibus enquanto fazem um 'repente'

“Aparentemente, o corpo estava parcialmente carbonizado. Posteriormente, a perícia informou que tinha um corte no pescoço. Ele estava com uma farda do exército”, informou o tenente.

O Comando Militar da Amazônia (CMA) disse, por meio de nota, que acompanha o caso e aguarda a conclusão dos procedimentos de identificação.

"Caso seja confirmado que se trata de um militar do Exército, será instaurado procedimento administrativo e investigatório em cooperação com os órgãos de segurança pública para elucidar o caso", diz trecho de comunicado.

Campo obrigatório