Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após assediar mulher, jovem é preso por atacar menina de 14 anos em SP

Gabriel Diegues Pena, de 18 anos, agarrou e beijou à força a adolescente; após flagrante, outras duas mulheres revelaram terem sido vítimas

Após assediar mulher, jovem é preso por atacar menina de 14 anos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Dias depois de ser liberado após assediar uma mulher de 22 anos, em São Paulo, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por atacar um menina de 14 anos. As informações de agentes da Polícia Civil são de que Gabriel Diegues Pena agarrou e beijou à força a adolescente. Os dois crimes foram cometidos no Parque Roberto Mário Santini, que fica no limite das cidades de Santos e São Vicente. Pena permanceu preso e poderá responder por estupro.

+Homem mata ex-mulher e é morto pelo filho no Rio Grande do Sul

Conforme a polícia, a menina passeava com amigas no local, quando sofreu o assédio . Ao conseguir se livrar do agressor, a vítima procurou a polícia. Após a prisão, outras duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 59, também alegaram terem sido atacadas, da mesma forma, durante a semana passada.

Gabriel Diegues Pena foi encaminhado à cadeia do 5º DP de Santos. A polícia acredita que novas vítimas podem fazer denúncias, agora que o jovem está detido. Há duas semanas, Pena xingou de 'vagabunda' e apalpou as partes íntimas de uma mulher de 22 anos, no mesmo Parque Roberto Mário Santini. À época, o suposto agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberado após assinatura de um termo circunstanciado devido à 'importunação ofensiva ao pudor'.

Campo obrigatório