Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial militar mata esposa, que também era PM, e se entrega em SP

O homem, identificado como Ailton de Souza Lima, fugiu após cometer o crime, mas foi à polícia horas depois confessar o homicídio

Policial militar mata esposa, que também era PM, e se entrega em SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

Um crime ainda não esclarecido é o da morte de uma policial militar, assassinada pelo próprio marido, que também é PM, no fim da noite desse domingo (10), em Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. O suspeito se entregou no Plantão de Polícia Judiciária Militar do 12º BPMM horas depois.

De acordo com o Extra, o homem, identificado como Ailton de Souza Lima, fugiu após cometer o crime, mas foi à polícia confessar o homicídio. Tanto ele quanto a ex-mulher, Ana Amélia Panichi, de 33 anos, eram lotados no 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).

+ PM é baleado em confronto com bandidos na comunidade do Jacarezinho

"Ela era uma boa pessoa, gostava do que fazia. E também era muito apegada à filha — disse o colega de trabalho", disse um profissional do batalhão que preferiu não se identificar. "Fiquei arrasada quando soube. Ainda vou para a casa do meu tio (pai de Ana Amélia) para ver como eles estão", afirmou uma parente da família da vítima.

Campo obrigatório