Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher diz ter sido atacada por suspeita com seringa no centro do Rio

O delegado que atendeu a ocorrência afirmou que a vítima esbarrou na suposta autora do crime, em frente o Hospital dos Plantadores de Cana

Mulher diz ter sido atacada por suspeita com seringa no centro do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:48 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Queixas

Após ter sido atacada por uma desconhecida no meio da rua com uma seringa, uma mulher foi até a delegacia registrar uma queixa contra a suspeita, na manhã desse domingo (10). O delegado que atendeu a ocorrência afirmou que a vítima esbarrou na suposta autora do crime, em frente o Hospital dos Plantadores de Cana, no centro da cidade.

"Em casa, ela reparou que estava com o braço sangrando e constatou um pequeno ferimento. A vítima, então, procurou a polícia e foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado", afirmou, em entrevista ao Extra, o delegado Pedro Emílio Braga, acrescentando que os médicos disseram que a ferida é compatível a uma seringa.

+ Homem se passa por dentista e é preso quando fazia tratamento de canal

Ainda de acordo com Braga, que há duas semanas, por meio das redes sociais, circulou uma história que uma mulher estava atacando pessoas com uma seringa. Havia, até, um retrato falado da suspeita. "Ainda não temos informações para montar um retrato falado da suspeita. Essa imagem que está circulando é de um caso antigo, não é nem de Campos. "Estamos procurando câmeras de segurança para identificar o que aconteceu", esclareceu.

Campo obrigatório