Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Servente de pedreiro e mais 2 homens são mortos durante o jantar

Pelo menos 20 tiros foram ouvidos no local do crime, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia

Servente de pedreiro e mais 2 homens são mortos durante o jantar
Notícias ao Minuto Brasil

13:43 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Dentro de casa

Três homens foram mortos na noite desta quarta-feira (13), em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime foi realizado na casa de uma das vítimas, um servente de pedreiro de 23 anos.

Um servente de pedreiro de 23 anos e outros dois homens foram mortos a tiros enquanto jantavam na noite de quarta-feira (13), em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital. Uma motocicleta que estava no local foi levada pelos criminosos, mas abandonada na região.

De acordo com informações do portal G1, testemunhas contaram para a Polícia Militar que ouviram pelo menos 20 tiros e, logo depois, o ruído de um carro saindo do local.

Jurandir da Silva Parreira é vizinho da residência onde ocorreu o crime e disse que o dono da casa era servente de pedreiro. "Era tranquilo, não tem nada do que me queixar dele", afirmou à TV Anhanguera.

Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia. Peritos da Polícia Técnico-Científica encontraram documentos com duas vítimas, mas a identificação delas não havia sido concluída até as 10h. O terceiro baleado não portava documentos.

A equipe da Polícia Civil de Hidrolândia afirmou que investiga o caso. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime nem sobre os autores.

Leia também: Pastor é assassinado a facadas em São Paulo; suspeito é preso

Campo obrigatório