Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher vai à delegacia registrar furto e é presa pela morte do ex

Nos autos constam que ela foi até a sapataria onde o ex-namorado trabalhava, jogou tíner no corpo dele e, com uma vela acesa, ateou fogo

Mulher vai à delegacia registrar furto e é presa pela morte do ex
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Paranavaí

Um caso no mínimo inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), na Delegacia de Paranavaí, noroeste do Paraná. Uma mulher chegou ao local para denunciar um furto que havia sofrido, e acabou presa pela morte do ex-namorado.

As informações divulgadas pela Polícia Civil ao portal G1, dão conta de que o policial de plantão encontrou um mandado de prisão em aberto contra ela, expedido no fim de novembro. Ela teria sido condenada pela morte de um ex-namorado com que teve um filho.

+ Triplo homicídio: homem confessa crime após suposto abuso aos filhos

O crime aconteceu no município de Cornélio Procópio, no norte do estado, em novembro de 2013. No autos constam que ela foi até a sapataria onde o ex-namorado trabalhava, jogou tíner no corpo dele e, com uma vela acesa, ateou fogo. O homem chegou a ficar internado, mas morreu no hospital.

A mulher foi condenada pelo júri popular, mas tinha recorrido da decisão e aguardou o julgamento do recurso em liberdade. Nesse tempo, ela se mudou para Paranavaí. A mulher deve cumprir 18 anos de prisão pelo homicídio, segundo a polícia.

Campo obrigatório