Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem mata homem por conta de molho de pimenta em Goiás

Segundo o autor, vítima jogou molho nele e não pediu desculpas

Jovem mata homem por conta de molho de pimenta em Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

14:40 - 16/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Esfaqueado

A Polícia Civil informou sobre um crime que aconteceu no dia 13 de agosto, mas que teve seu desfecho nesta quinta-feira (14), com a prisao do suspeito. O operador de empilhadeira Célio Carlos de Moura Júnior, de 24 anos, Laércio Moreira de Godói, 54 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, após a vítima deixar cair molho de pimenta no autor.

“Ele alega que a vítima colocou a pimenta na mão e atirou no rosto dele e, dizendo o autor, que a vítima deu um tapa, empurrou, não deu desculpas e começou a confusão. O fato é que foi algo muito pequeno, muito fútil. Era um senhor bêbado, tem coisas que são desconsideráveis”, disse ao portal G1 o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo.

+ Comunidade da Rocinha volta a registrar intenso tiroteio neste sábado

De acordo com a investigação, logo após o acidente com o molho de pimenta, o autor agrediu a vítima. Em seguida, Júnior se deslocou até a casa dele, localizada quase em frente ao bar, pegou uma faca e correu atrás de Godói, que já havia saído do bar e seguia pela rua.

Ao alcançar a vítima, o operador de empilhadeira atingiu Godói com várias facadas. Depois, ainda deu chutes e socos contra o homem, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado, Júnior ainda zombou da vítima. Após cometer o crime, Júnior voltou para casa e ligou para a Polícia Militar para informar o que havia feito. Em seguida, se apresentou à Polícia Civil.

O delegado indiciou Júnior por homicídio qualificado por motivo fútil, por impossibilitar a defesa da vítima, que já era uma pessoa mais velha, e por agir com extrema crueldade.

Campo obrigatório