Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Turista é encontrada morta dentro de piscina de hotel no Litoral de SP

A vítima, identificada como Elzeli Grizostomo de Souza, tinha sinais de sangramento no corpo

Turista é encontrada morta dentro de piscina de hotel no Litoral de SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:39 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mistério

Uma morte ainda não esclarecida pela polícia é a de uma turista, de 45 anos, encontrada no fundo de uma piscina de um hotel em São Vicente, no Litoral de São Paulo, nesse fim de semana. A vítima, identificada como Elzeli Grizostomo de Souza, tinha sinais de sangramento no corpo. A corporação não descarta que a mulher tenha sido assassinada.

A família, os donos do estabelecimento e a polícia tratam a morte de Elzeli, que é do Paraná, como um mistério. Ela estava hospedada com um amigo, segundo informações do G1 e foi ele quem a avistou na piscina do Hotel Chácara do Mosteiro, que fica no bairro Biquinha. Funcionários do local informaram que a vítima não foi vista nadando.

+ Jatobá e Richthofen devem ser beneficiadas com 'saidinha' no fim do ano

Em depoimento à polícia, o rapaz contou que, enquanto Elzeli estava nas áreas externas do hotel, ele tomava banho no quarto. Depois de ver a amiga no fundo da piscina, o homem chamou um funcionário para tirar a vítima do local. Ainda foram feitos procedimentos dos primeiros socorros, mas a mulher já chegou sem vida no hospital.

Mesmo com câmeras de monitoramento, o subgerente do hotel informou à polícia que as imagens não ficam gravadas. Por meio de nota enviada ao G1, o Hotel Chácara do Mosteiro informou que a diretoria está aguardando o pronunciamento oficial do IML, e que o hotel está oferecendo todo o apoio à família.

Campo obrigatório