Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente suspeito de cometer furtos é amarrado e espancado

A avó do adolescente contou, ao chegar a delegacia, que o neto é usuário de drogas desde os oito anos de idade

Adolescente suspeito de cometer furtos é amarrado e espancado
Notícias ao Minuto Brasil

10:44 - 20/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Espírito Santo

Um jovem de 16 anos suspeito de cometer furtos foi amarrado e espancado em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (19). Ele foi encontrado pela polícia usando roupas levadas na última ação criminosa, no momento em que era agredido por populares.

De acordo com a informações publicadas pelo 'G1', ele foi detido e a Justiça pediu a internação provisória dele por 45 dias.

+ Mulher é presa suspeita de abusar de adolescente de 14 anos

Além de um arrombamento, o menor também é suspeito de praticar diversos outros furtos em Colatina. "Ele é um meliante que já tem outras passagens pela polícia", falou o capitão Ricardo, da Polícia Militar.. O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Colatina.

A avó do adolescente contou, ao chegar a delegacia, que o neto é usuário de drogas desde os oito anos de idade. Ela preferiu não se identificar.

"Ninguém segura ele, não me obedece. Eu fui criada de forma diferente, nunca tive que ir numa delegacia, nunca respondi um processo em lugar nenhum, então sinto muita vergonha por isso", disse.

A avó também contou que o neto já foi internado seis vezes no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

Campo obrigatório