Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça decreta prisão de suspeito de matar vendedor em Copacabana

Plantão judiciário decretou a prisão de Irisvaldo de Souza Santana

Justiça decreta prisão de suspeito de matar vendedor em Copacabana
Notícias ao Minuto Brasil

06:13 - 26/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Preventiva

Após a polícia identificar o suspeito de matar o vendedor ambulante Odair dos Santos, de 31 anos, 24 horas após o crime ocorrido no último sábado (23), o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão de Irisvaldo de Souza Santana. O homem, que também é camelô e teria assassinado a vítima com quatro tiros em uma disputa por ponto de venda de cangas, já é considerado foragido.

"Este desentendimento já acontecia há três meses, inclusive pelo preço dos produtos", explicou o delegado Fábio Cardoso, da Delegacia de Homicídios ao jornal O Dia. Segundo o delegado, agentes da Delegacia de Homicídios continuam em diligências para localizar e prender Irisvaldo Santana, mais conhecido como "Eri".

+ Policia identifica suspeito de matar ambulante na praia de Copacabana

Qualquer informação para ajudar na captura do suspeito pode ser transmitida diretamente para a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro ou para o Disque-Denúncia, através do número  (21) 2333-6393.

Entenda o caso

O crime ocorreu no posto 5, entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema. Dois homens teriam discutido com o ambulante antes de um deles atirar quatro vezes na vítima.O camelô foi socorrido e levado ao hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais do 19° Batalhão da PM fizeram um cerco para prender os suspeitos, mas eles fugiram. Eles deixaram na areia uma mochila com documentos, cangas e a chave de um carro. O veículo foi localizado pouco depois. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório