Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bando assalta fazenda, faz quatro reféns e tortura vítimas

Assaltantes chegaram a cortar a orelha de uma das vítimas e a agredir uma criança que estava no local

Bando assalta fazenda, faz quatro reféns e tortura vítimas
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 26/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mato Grosso

Cinco homens invadiram uma fazenda, fizeram quatro pessoas de reféns e torturaram as vítimas, entre elas uma criança. O crime ocorreu no domingo (24), em uma propriedade situada na região rural de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Segundo informações do G1, os assaltantes chegaram a cortar a orelha de uma das vítimas e a agredir uma criança que estava no local.

As pessoas torturadas pelos bandidos faziam parte da mesma família, de acordo com a Polícia Militar. Os suspeitos invadiram a fazenda armados com espingardas, faca e carabina, anunciando o assalto. Após roubarem os pertences e agredirem as vítimas, fugiram em seguida.

+ Garoto de 13 anos esfaqueia o próprio pai em briga

Três dos cinco suspeitos já foram presos durante ronda dos agentes na região, enquanto os outros dois continuam foragido. Um dos três detidos confessou o crime.

Além dos veículos e das as armas utilizadas no crime, os agentes apreenderam com os suspeitos celulares, computadores, televisão, comida, óculos, perfumes, pendrives e joias, fruto do assalto na fazenda.

Campo obrigatório