Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial civil é flagrado furtando em supermercado do Recife

O policial estava conduzindo uma viatura da Polícia Civil que estava no estacionamento da loja, onde continha um distintivo da Polícia de Pernambuco, uma algema e uma pistola

Policial civil é flagrado furtando em supermercado do Recife
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 27/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Absurdo

Um policial civil foi detido pelos funcionários do supermercado Carrefour do bairro da Torre, Zona Norte do Recife, ao ser flagrado por câmeras de segurança furtando, nesta terça-feira (26). O suspeito, Lincoln Régis de Oliveira, de 54 anos, quebrava lacres de produtos e escondia nas roupas.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado por alguns funcionários da loja e um comissário de polícia assim que saiu do estabelecimento às 19h30 da terça.

+ Homem é morto com soco após briga por R$ 2 em ceia de natal

Agentes do GATI se deslocaram para o local do crime e encaminharam o policial à Central de Plantões da Capital para que as medidas sejam tomadas.

O policial estava conduzindo uma viatura da Polícia Civil que estava no estacionamento da loja, onde continha um distintivo de Comissário de Polícia de Pernambuco, uma algema e uma pistola Tauros com 14 munições.

Histórico

Em nota publicada pelo portal JC Online, a Polícia Militar relatou que, após consulta no Secretaria de Defesa Social, o policial não possui registro no sistema, mas há informações de que o suspeito já teria cometido o mesmo crime e se envolvido em ocorrências semelhantes.

Campo obrigatório