Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de atirar em agente penitenciário é baleado dentro de hospital

Adson Lincoln Severiano da Silva, de 34 anos, leva sete tiros na cabeça enquanto é transportado para a sala de Raio-X da unidade de saúde

Suspeito de atirar em agente penitenciário é baleado dentro de hospital
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 31/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça RN

O suspeito de balear um agente penitenciário foi morto dentro do maior hospital de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na madrugada desta sexta-feira (30). Adson Lincoln Severiano da Silva, de 34 anos, levou sete tiros na cabeça enquanto era levado por funcionários do hospital para a sala de Raio-X. O assassino fugiu.

A Delegacia de Plantão de Mossoró informou ao 'G1' que Adson atirou em um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (29). O agente reagiu e foi alvejado quatro vezes. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Tarcísio Maia. O suspeito chegou a ser espancado por populares antes da chegada da polícia. Como estava ferido, foi levado pela PM para o mesmo hospital onde estava a vítima.

+ Crise persiste nas penitenciárias: avanço de facções e criminalidade

Ainda de acordo com a publicação, quando Adson era transportado por funcionários da unidade para a sala de Raio-X, um homem com o rosto coberto por uma máscara hospitalar se aproximou e disparou várias vezes.

O suspeito não estava acompanhado por nenhum policial, que voltariam ao local para prendê-lo.

A direção do hospital não se pronunciou. Segundo a polícia, a unidade de saúde conta com segurança armada. No entanto, o suspeito fugiu.

O Rio Grande do Norte enfrenta uma crise de segurança pública desde a última terça-feira (19), quando policiais militares e bombeiros entraram em greve por conta de salários atrasados e más condições de trabalho. Nesta sexta-feira (29), as Forças Armadas estão fazendo patrulhamento em Natal. Como cita o site, o reforço também deve chegar a Mossoró.

Campo obrigatório