Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Faxineiro que empurrou mulher em metrô tem prisão decretada

Acusado alegou que está passando por problemas pessoais

Faxineiro que empurrou mulher em metrô tem prisão decretada
Notícias ao Minuto Brasil

19:21 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça SP

A prisão preventiva do auxiliar de limpeza Sebastião José da Silva, de 55 anos, foi decretada pela Justiça de São Paulo no final da tarde desta quarta-feira (10). O suspeito está sendo investigado pela Polícia Civil após empurrar uma mulher nesta terça-feira (9) no fosso do metrô na estação Conceição, em São Paulo.

A juíza Julia Martinez Alonso de Almeida Alvim, do Dipo (Departamento de Inquéritos Policiais), foi responsável pela decisão, expedida em audiência de custódia, no Fórum Criminal da Barra Funda.

Sebastião alegou que está passando por problemas pessoais e quis se vingar em uma pessoa desconhecida. O auxiliar de limpeza foi indiciado por tentativa de homicídio.

De acordo com o UOL, a auxiliar administrativa Jussara Araújo de Souza, de 23 anos, sofreu um ferimento na perna e testa, além de hematomas por diversas partes do corpo.

"Nem tive tempo de me mexer, que o metrô chegou. Do jeito que eu caí, fiquei. Na hora eu pensei: 'morri'. Aí passaram quatro vagões em cima de mim e constatei que escapei por um milagre", narrou a vítima.

Leia também: Três homens são condenados pelo assassinato da cantora Loalwa Braz

Campo obrigatório