Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de assassinar e esconder corpo da ex em SE

A vítima ainda está desaparecida. Ela foi vista pela última vez no dia 23 de dezembro passado

Homem é preso suspeito de assassinar e esconder corpo da ex em SE
Notícias ao Minuto Brasil

15:53 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Cristóvão

Desaparecida desde 23 de dezembro passado, a jovem Erislayne Morais da Conceição, 28 anos, pode ter sido morta e estar com o corpo enterrado em local ainda desconhecido pela polícia. O suspeito de cometer o crime, ex-namorado dela, foi preso nesta quarta-feira (17), em São Cristóvão, Sergipe.

O que teria motivado o rapaz a matar a ex foi o fim do relacionamento. Ele tentou reatar o namoro com a vítima, mas o pedido foi recusado por ela. "Quando encontramos o celular com o suspeito, ele havia apagado os contatos, já tinha colocado outro chip e, inclusive, estava usando o aparelho. A família também constatou que ele possuía as chaves da casa, coisa que nem a pessoa com a qual a vítima havia se relacionado por um tempo mais longo nunca havia tido acesso”, disse ao G1 o delegado responsável pelo caso, Mário Leony.

+ Padrasto e enteados morrem após briga de faca em Pernambuco

Ainda de acordo com Leony, as investigações apontam outro indício de que o homem tenha cometido o assassinato. Além do celular da jovem estar com o suspeito, um dos aparelhos apreendidos contém um áudio em que um primo do homem questiona sobre ele estar com vestígios de sangue espalhados pelo corpo. Um dia antes de desaparecer, Erislayne foi vista com o ex.

Campo obrigatório