Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente atira em primo ao brincar com arma do pai

Polícia Civil informou que o tiro foi dado com uma a pistola calibre 6.35 milímetros

Adolescente atira em primo ao brincar com arma do pai
Notícias ao Minuto Brasil

21:08 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Distrito Federal

Um rapaz de 17 anos atirou no peito do próprio primo, de 15 anos, enquanto brincava com a arma do pai. O tiro acidental, segundo o atirador, ocorreu na última quarta-feira (17), em Brazilândia, no Distrito Federal. O adolescente foi apreendido, o dono da arma foi preso e a vítima foi levada ao Hospital Regional da cidade.

De acordo com informações do Correio Braziliense, a Polícia Civil informou que o tiro foi dado com uma a pistola calibre 6.35 milímetros. O pai do adolescente que efetuou os disparos, dono da arma, está preso na carceragem da Polícia Civil, situada no Setor Policial Sul.

+ Jovem presa por tráfico faz 'biquinho' para foto em delegacia de MT

Além do crime de posse irregular de arma de fogo, o homem de 44 anos vai responder por omissão de cautela. Também fora encontradas cinco balas na residência da família, onde o crime ocorreu.

Já o adolescente que atirou no primo foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente II, localizada em Taguatinga. O rapaz vai responder em liberdade por ato infracional análogo a lesão corporal culposa. Ainda não foi revelado o estado de saúde da vítima do disparo, cujo caso só veio à tona após a sua entrada no hospital, quando a polícia foi acionada. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). 

Campo obrigatório