Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionário de loja de eletrônicos em SP lança cliente pela janela

Confusão teria começado após a vítima reclamar que uma bateria comprada no local apresentava mal funcionamento

Funcionário de loja de eletrônicos em SP lança cliente pela janela
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia Grande

Um fotógrafo de 50 anos diz que foi lançado sobre um vidro de uma loja de eletrônicos em Praia Grande (SP) por um funcionário do estabelecimento. A confusão teria começado após a vítima reclamar que uma bateria comprada no local apresentava mal funcionamento.

"Na segunda-feira (22), a bateria já deixou de funcionar. Então eu fui lá nesta terça-feira (23) para trocar. Quem me atendeu disse que não faria a troca, pois eles não tinham outra. Eu pedi uma garantia ou uma nota para voltar outra hora, mas ele se recusou a dar. Foi aí que eu fui surpreendido", disse o fotógrafo.

Em seguida, um funcionário entre 20 e 25 anos teria saído dos fundos do estabelecimento e empurrado o homem contra um vidro. Eu me agarrei nele e acabei lançado em direção a um vidro, não sei se de uma porta ou uma vitrine. Acabou que eu sofri um corte profundo no braço e começou a sair muito sangue. Na hora, eu achei que fosse morrer", conta.

De acordo com o G1, a vítima foi socorrida e levada às pressas ao Hospital Irmã Dulce. O fotógrafo passou por um procedimento cirúrgico. Eu levei mais de 30 pontos. Tomei bastante soro e, depois de tudo, a gente para e vê como tudo foi absurdo", completa.

Leia também: Criança com deficiência mental é encontrada morta com sinais de abuso

Campo obrigatório