Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar mãe e filha recém-nascida atirou 32 vezes

O autor do crime pode ser um ex-namorado da vítima, que é foragido do presídio de Jaraguá, cidade que fica a 85 km de distância de Anápolis, onde o duplo homicídio foi cometido

Suspeito de matar mãe e filha recém-nascida atirou 32 vezes
Notícias ao Minuto Brasil

05:43 - 26/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

A jovem de 21 anos e a filha dela, de apenas oito dias, assassinadas dentro de casa, nessa quarta-feira (25), em Anápolis, no Setor das Palmas, a 55 quilômetros de Goiânia, foram disparados contra elas 32 disparos, no entanto, nem todos atingiram as vítimas. A mulher foi encontrada morta com a criança nos braços.

“O indivíduo que invadiu a casa foi para matar. Foram coletadas 32 cápsulas, mas nem todas atingiram as vítimas. A quantidade de tiros demonstra uma situação de raiva, de crueldade por parte do executor”, disse o delegado Renato Oliveira, em entrevista ao G1, acrescentando que o autor do crime pulou o muro e arrombou a porta da sala.

+ Homem mata esposa e enteado e deixa oito feridos ao tentar fugir no PI

De acordo com o delegado, o suspeito pode ser um ex-namorado da vítima, que é foragido do presídio de Jaraguá, cidade que fica a 85 km de distância de Anápolis. Familiares dela afirmaram à polícia que a jovem havia recebendo ameaças.

“Nós vamos ter que ver certinho esta questão de relacionamentos anteriores, de ameaças que ela sofreu para realmente chegar neste ponto, se foi um feminicídio, se foi um crime passional ou não”, disse o delegado. Ele ainda ressaltou que a corporação trabalha de forma intensa para desvendar o caso. "Em breve, a gente espera desvendar o crime”, explicou.

Campo obrigatório