Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Encontrado esconderijo de homem que matou esposa a facadas

Ademilson Nunes atacou Edilene Coelho dos Santos pelas costas, na frente dos filhos

Encontrado esconderijo de homem que matou esposa a facadas
Notícias ao Minuto Brasil

17:19 - 26/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Chocante

Nove dias após o assassinato a facadas de Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, enquanto amamentava o próprio filho de 22 dias, o principal suspeito continua foragido. A Polícia Civil revelou, nesta sexta-feira (26), ter encontrado, no entanto, o esconderijo usado por Ademilson Nunes, marido dela e pai do bebê.

+ Homem espanca a própria mãe e a esposa que estava com bebê no colo

Desde o crime, ele estaria escondido em uma mata em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuaibá. Segundo a polícia, uma denúncia anônima deu conta de que parentes de Ademilson Nunes foram vistos frequentemente no local. Os agentes encontraram uma lona e roupas ensanguentadas, que foram recolhidas para perícia.

As informações são de que o crime, que chocou a cidade, está sendo investigado com prioridade. Edilene foi atacada pelas costas crime, na presença do filho mais velho, um menino de 9 anos.

Ademilson Nunes estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, pois já havia agredido a mulher e o filho dela de 9 anos, fruto de outro casamento, diversas vezes. As duas crianças que presenciaram o assassinato da mãe estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Campo obrigatório