Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é torturada por família do amante; suspeitos são presos

Uma mulher de 50 anos e os dois filhos adultos dela foram indiciados, nesta sexta-feira

Jovem é torturada por família do amante; suspeitos são presos
Notícias ao Minuto Brasil

18:17 - 26/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Santa Catarina

Uma jovem de 18 anos passou cinco horas sob tortura, em Joinville, Santa Catarina. Principais suspeitos, uma mulher de 50 anos e os dois filhos adultos dela foram indiciados, nesta sexta-feira (26). Delegada de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, Geórgia Marrianny Gonçalves Bastos detalhou que a vítima teve o cabelo raspado e foi agredida física e psicologicamente para que confessasse um caso com o marido e pai dos agressores.

+ Adolescente é flagrado com cocaína e maconha em Minas Gerais

O crime foi cometido em novembro, na casa da família, um sítio na zona rural da cidade - na presença de um terceiro filho do casal, um adolescente. Agentes da polícia ainda também encontraram uma espingarda na casa da família.

"Pegaram o celular dela, se passaram por ela para marcar um encontro com o marido", relatou a delegada ao G1. O homem compareceu ao local marcado e acabou agredido pelos próprios filhos.

Conforme a polícia, mesmo ferido, ele conseguiu fugir. Mesmo depois de torturada, a adolescente foi ameaçada: "Disseram que, caso procurasse a polícia, iam matá-la", divulgou a delegada. Os suspeitos negaram o crime, alegando a Geórgia Marrianny Gonçalves Bastos ser "armação da jovem".

Campo obrigatório