Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Comerciante é morto em frente ao próprio filho na Paraíba

O crime ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Aroeiras, nesta quinta-feira (25)

Comerciante é morto em frente ao próprio filho na Paraíba
Notícias ao Minuto Brasil

10:33 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça de moto

Pai e filho estavam em uma motocicleta quando outros dois homens se aproximaram em outra moto e atiraram no pai, um comerciante de 57 anos. O caso aconteceu em Aroeiras, no Agreste paraibano. A motivação do crime e os suspeitos ainda são desconhecidos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao 'G1', o crime ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Aroeiras, nesta quinta-feira (25).

+ Polícia apreende 30 kg de drogas em condomínio de luxo

"Pai e filho estavam voltando de um jogo em um campo de futebol. Quando eles se aproximaram da entrada, a dupla se encostou a moto do lado e atirou no comerciante. Depois que a vítima caiu, os suspeitos ainda atiraram mais duas vezes”, disse o delegado da Polícia Civil, Kelsen Vasconcelos.

A Polícia Civil destacou que a intenção dos suspeitos era matar apenas o comerciante, pois o filho dele não foi ferido, nem chegou a ser ameaçado pelos criminosos. Depois dos tiros os dois homens fugiram. “O filho não conseguiu sequer ver a cor da moto. O local também era escuro e isso dificultou a visão”, disse o delegado.

Campo obrigatório