Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio próximo a bloco de carnaval deixa um morto no Rio

A vítima fatal foi um garçom do Bar do Pinto, alvo de uma bala perdida

Tiroteio próximo a bloco de carnaval deixa um morto no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

05:03 - 28/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Perseguição

Um tiroteio perto da disperção do bloco 'Não muda nem sai de cima', por volta das 21h15 deste sábado (27), na Tijuca, Zona Norte do Rio, acabou com uma pessoa morta e outras três feridas. A Polícia Militar informou que os tiros foram provenientes de uma perseguição entre traficantes da Rocinha e a polícia.

De acordo com informações do 'G1', a vítima fatal foi um garçom do Bar do Pinto, alvo de uma bala perdida. Ele morreu na hora. Três outras pessoas também foram atingidas: uma passageira de um Uber, baleada no braço, um PM, na perna, e outro PM, que teve ferimentos na perna e no ombro.

+ Mulher é baleada na comunidade da Rocinha

Um dos PMs foi levado para o Hospital do Andaraí e o outro para o Hospital da PM e os dois não correm risco de morte. Ainda não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde da passageira atingida.

Durante a perseguição entre os traficantes e a polícia, o carro em que estavam duas jovens foi usado como escudo pelos suspeitos e baleado mais de 15 vezes por tiros de fuzil. As duas não sofreram ferimentos. Houve ainda colisões entre os veículos em que estavam os criminosos e dois táxis que estavam na rua.

Campo obrigatório